domingo, 16 de janeiro de 2011

Modelagem de Balões 2010

Modelagem de Balões 2010

Com o passar dos anos sinto que em cada formação as coisas tem algo de diferente, especial e igual. Diferente e especial é cada grupo, como se cada grupo tivesse uma personalidade diferente. Igual é a vontade de aprender e de fazer outros felizes com aquilo que aprendem.

.

Adoro fazer este trabalho e as pessoas mostram carinhosamente o seu agrado pelo meu trabalho também. O fantástico de ensinar estes conteúdos é o nível de motivação e de atenção das turmas. Muitos são os formadores que sonham em um dia ter turmas 100% de empenho e colaboração. Sinto que nesta formação foi mais uma missão cumprida, mais um grupo de pessoas entrou no mundo especial da animação com balões.

.

São muitas as pessoas que me têm telefonado para saber quando será a próxima formação de pinturas faciais ou de balões. Estou a tentar organizar a minha situação laboral como professora no ensino superior, para poder encaixar mais estas formações.

.

Se estás interessado em receber informações de novas formações no teu e-mail, envia uma mensagem para marisa.arte@gmail.com e será adicionado a lista de contactos.

E para o ano querem mais formações?




Obrigada ao jovem e bem-disposto grupo que se revelou muito talentoso.

Nenhum comentário: