sexta-feira, 16 de julho de 2010

É Tempo de Maternidade…




Caros seguidores,

Já faz um ano que publiquei o meu último post no meu blog. Não porque tenha perdido o interesse ou o gosto pelas pinturas faciais, mas porque a vida tem as suas voltas. Foi em Julho do ano passado que fiquei grávida, foi uma grande alegria que alterou a minha vida de imediato.

Sou professora a tempo inteiro há 2 anos, dou aulas muito práticas no período diurno e pós-laboral. A minha gravidez foi plena e intensa. Não deixei as pinturas faciais mas a publicação de post no meu blog foi uma das coisas que teve que ser adiada. Também não fiz mais formações, embora os pedidos tenham sido muitos. Agradeço a todos a preferência e os confortantes elogios. Tenho muitas saudades de ensinar pinturas faciais e por isso não estou a pensar em desistir de o fazer.

Sei que muitas pessoas se sentem bem a fazer pinturas faciais, que como eu acreditam numa certa magia desta arte. A mim carrega-me as energias partilhar esta arte com outras pessoas que sintam a mesma coisa.

Não sei quando vou retomar as formações, só sei que vou.

Muitas pessoas me têm telefonado a pedir mais informações de novos curso, outras enviaram-me e-mail a pedir informações que nunca respondi. A todas as pessoas que se encontrem nesta situação o meu pedido de desculpas mas era de todo impossível responder e talvez continue a ser por uns bons tempos. Não estou indiferente, tenho lido e todos os e-mails que recebo e guardo os endereços na minha lista de contactos. Assim que surgirem novidades sobre novas formações, utilizarei esta lista para informar a todos.


Queria agradecer os inúmeros contactos que tem surgido do Brasil, julgo que por ter o meu blog em português que me contactam na procura de novas formações. Não tenho formações agendadas para o Brasil, é algo que nunca me tinha passado pela cabeça, mas a verdade é que adorava ir. Amigas e amigos Brasileiros se surgir algum convite milagroso para que eu vá ao Brasil dar formação de pinturas faciais, fiquem descansados que vão receber o convite para participar.


No dia 2 de Abril nasceu a maior e melhor criação de todas que já fiz. O pequeno David tem agora 3 meses e meio e é uma alegria sem fim no meu coração. Agora tenho de espera um pouco ate ele querer servir de modelo para as minhas obras de arte.


Queria deixar uma foto de uma pintura que fiz no Natal e que sei que vão gostar muito, mas tenho-a num disco externo que de momento não posso aceder. Daqui a uns dias volto a postar para dar esse presente. Para já eu e o meu rebento....





2 comentários:

Libelinha☆ disse...

Yehhhh!... Voltaste!...
Adicionei o teu blogue aos meus favoritos e... Nunca vi aqui novidades, hehehe!... Fico feliz que a ausência tenha sido por uma boa razão!...
Faço pinturas faciais e modelagens de balões mas está tudo em stand by pela minha dedicação ao artesanato mas... Quero continuar informada e... Quem sabe um dia fazer uma formação contigo ;)

Beijinhos ;P

Cat disse...

Que Fotografia Fantástica! estás linda e o David parece um anjinho!
Espero poder visitar-vos em breve e ver ao vivo esta família maravilhosa!
Prima Catarina