sábado, 31 de janeiro de 2009


Leiria
.

14 e 15 de Fevereiro 2009
.
Acção de Formação
.
“Iniciação às Pinturas Faciais”
.

*Local*

Mimos Life Rua Costas nº 78 R/C Planalto
2415-567 LEIRIA

* Horário*

9:15 às18:30

Ainda Aceitamos Inscrições

Inscrições : marisa.arte@gmail.com
*
(Indicar: nome, morada, idade, profissão, contactos)



Está incluído
Diploma de participação

KIT profissional Grimas


Documentação Base
*
Constituição do Kit
Palette de 12 cores € 26,00
Esponjas redondas 2x2 € 1,20
Pincel Pêlo de Marta - ponta redonda MR2 € 4,50
Pincel Pêlo de Marta - ponta redonda MR4 € 6,30
Bases para água 60 ml € 2,50

Total: € 41



(Este é o Nuno que faz publicidade aos lugares cativos do Benfica na TV, mas pediu-me para lhe pintar um belo dragão)

* Principais Conteúdos *
Recursos materiais necessários à realização destas actividades

Conhecimentos das tintas e suas capacidades
Técnicas e truques de manuseamento do pincel e das esponjas;
Técnicas de pintura rápida;
Técnicas de auto-maquilhagem;
Pinturas de cara inteira;
Critérios de higiene e qualidade

* O Que Levar *

Um termo de água quente (será um elemento muito útil futuramente),
Toalhitas húmidas se tiverem preferência por algum tipo de toalhitas (com alguma qualidade para quem tem pele sensível, são para removerem as pinturas,
Creme de rosto e mãos (o que já usam habitualmente)

5 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite. Estou interessada num curso de pinturas faciais. Gostava de saber quando será o próximo.
Obrigado.
pacainhas@hotmail.com

CarLitA disse...

Muito boa tarde!
Eu estou muito interessada nas vossas formações de pinturas faciais e na de modelagem de balões e gostaria de saber mais informações.
Desde já o meu muito obrigado!
Carla Dias
carlapereiradias@kanguru.pt

Unknown disse...

ola
estou interessada num curso de pinturas faciais e baloes
contactar qundo houver o proximo em Lisboaapaulacerdeira@hotmail.com ou 966218421

Ana disse...

olá,tenho andado a exprimentar pinturas nas filhas e amigas, mas estou interessada em fazer um curso de pinturas faciais e modelagem de balões . contacte-me quando houver um em lisboa.

continuação de um bom trabalho

anaferraz30@gmail.com

http://pinturasfaciaiscoloridas.blogspot.com/

Anônimo disse...

Situs Judi Slot Online Deposit Pulsa Tanpa Potongan
Situs Judi Slot luckyclub.live Online Deposit Pulsa Tanpa Potongan Deposit Pulsa Tanpa Potongan.