sexta-feira, 2 de março de 2007

Pinturas Faciais na Fil - Europaper&Gift 01/03 a 04/03


Desde ontem (5ºf) até ao próximo domingo, vou estar a fazer pinturas faciais na Feira Internacional de Lisboa (a bem conhecida FIL), na Europaper&Gift, uma feira só para profissionais da área. Estou no espaço da Volat (a empresa que gere a cadeia de lojas do Papagaio Sem Penas) a demonstrar aos que passam a arte das pinturas faciais e a qualidade das tintas Grimas.




Aqui estou eu com a minha fatiota de “Alegria”, fica aqui um enorme agradecimento ao Paulo que se revelou um excelente fotografo, reparem bem para o espelho....!!!





Aqui a minha cobaia numero 1 da Volate, um verdadeiro felino.

Esta é a minha recente professora de Japonês (acho que era isso?!!) , para os menos entendidos na matéria "amor" é a palavra representada na face desta grande mulher do norte que prometeu que me vai ensinar mais alguma coisinha...



Aqui está uma Leoa genuína que não deixa duvida nem na cor dos olhos...




Ups, fui mesmo eu...



4 comentários:

Marisa Barroso disse...

para correr bem vou ter sempre novidades..obrigado pela força beijo

miguel disse...

Para além de tua cobaia nº1, tornei-me também o teu fã nº1. Parabéns pelas pinturas e por seres como és...
Ass: O homem da montanha, lol

Anônimo disse...

Haha eu sou aquela leoa ou tigresa lol

Margarida disse...

Olá Marisa
Parabéns pelo teu trabalho de animação.
Adoro.
O teu blog está muito alegre, o Riscas é muito simpático, era uma fato assim de alegria que eu precisava agora.
Beijinhos da avó guida