segunda-feira, 21 de novembro de 2011

“All Dance” 30 de novembro, na ESECS






30 de novembro, na ESECS



“All Dance”



Ginásio da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais



Entrada Livre





Vai ter lugar no próximo dia 30 de novembro, no Ginásio da ESECS, mais uma edição do “ALL DANCE”. Trata-se de um evento de Danças Tradicionais Portuguesas e Europeias, organizado pelos alunos do 2º ano do curso de Desporto e Bem-Estar (DBE) da Escola Superior de Educação e Ciências Sociais-IPL. Pelas 14 horas será apresentado um workshop e às 20h30 irá realizar-se o baile no conceito do Novo Baile - as danças do passado com uma nova dinâmica musical e expressiva atrativa às pessoas de hoje.





Este evento está aberto a toda a comunidade académica e tem como objetivos dar a conhecer as danças tradicionais portuguesas e europeias, promover a socialização e a interdisciplina, contribuir para o desenvolvimento pessoal (autoconceito, autoestima e autoconfiança) e também apresentar uma das componentes do curso de DBE.





A iniciativa contará com a colaboração do grupo “Corpos com Ritmo”. Este é um grupo sediado em Anadia que trabalha com pessoas que apresentam dificuldades no seu desenvolvimento. Este grupo conjuga vários ritmos e estilos de dança, tendo vindo a explorar a expressividade e a corporeidade.





O ALL DANCE é destinado a todas as pessoas que queiram participar, assistir e aprender um pouco mais sobre as danças tradicionais.





A entrada é livre.