domingo, 29 de abril de 2007

Resultado Final ....sucesso

A formação no passado dia 25 de Abril foi uma agradável surpresa. Não se tratou propriamente de uma revolução pela liberdade mas sim um grupo muito simpático e empenhado em aprender. Correu tudo como o planeado e todos saíram muito satisfeitos. Pelas 9:30 reunimos o grupo junto da loja do "Ovinho Azul" na Benedita. Depois de todos os participantes terem chegado deslocá-mo-nos para a sala onde se iria realizar a formação. Depois das boas vindas dadas pela gerente do Ovinho Azul seguiram-se as habituais apresentações com uma dinâmica bem divertida, estava criado então o ambiente para um dia em cheio...


Para as formandas segundo as respostas a um questionário de avaliação individual, a qualidade da apresentação e o acompanhamento durante a execução das pinturas foram os pontos de maior votação, com classificação de excelente, seguindo-se com classificação também de excelente a organização e o desempenho do formador .É claro que o resultado só poderia ser uma grau de motivação bastante elevado.


Estatisticamente a classificação desta formação foi de excelente com 50 pontos, seguindo-se muito bom com 40 e bom com 1.
Depoimentos das Formandas:
Excelente formação de PF, acho que foi uma boa formação com bom ambiente e bom companheirismo. Aprendi bastante foi bem organizado, gostei muito, ajudou-me a coordenar o tempo para pintar em diferentes actividades. As técnicas fazem parecer tudo mais fácil, é óptimo poder experimentar e ser corrigido, foi de encontro aos meus objectivos, boa abordagem aos aspectos de higiene, aprendi bastante foi bem organizado.


O cão foi a primeira experiência.

Estas são as caras de quem sabe que a seguir vem o Coffee-Break oferecido pelo Ovinho Azul...



O cão e o vampiro têm características de aplicação semelhantes, permitindo a quem foi pintado experimentar as mesmas técnicas que já tinham sido abordadas.

Os resultados estão à vista....belas pinturas...

Aqui está um exemplo de um dos momentos de trabalho...

O acompanhamento , importante para uma melhor correcção...


É mesmo verdade que todos gostamos de nos disfarçar, as pinturas faciais a ajudar na boa disposição.




Fica aqui a foto de um bom grupo de trabalho ao qual dou os meus parabéns e agradeço a participação. Foi um prazer trabalhar com estas meninas. desejo a todas que tenham um futuro muito feliz .

Para o ano há mesmo mais e melhor, terá dois dias de formação e também faremos um nível dois para quem já esta mais à frente....